SOLUÇÕES EM

ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS

Conheça as nossas soluções para auxiliá-lo na tarefa de administrar seu condomínio e seu negócio.

O sucesso de um empreendimento não está apenas na sua arquitetura e localização, mas também no  suprimento das necessidades condominiais, onde a contratação de uma administradora com experiência em implantação de condomínios é imprescindível para os resultados.

 

Promovemos a implantação de condomínios de forma eficiente, atuando diretamente nos principais pontos da sua primeira gestão, atendendo plenamente às necessidades da administração predial, garantindo a tranquilidade e segurança do incorporador e dos proprietários.

 

Para acompanhar uma nova demanda, onde o mercado cada vez mais exige uma modernização do conceito de administração de condomínios, a Lumarj Administradora especializou-se nesta nova realidade, onde criamos um departamento próprio para implantação de condomínios, sejam eles residenciais ou comerciais.

 

O gerenciamento focado na assessoria e administração de condomínios modela um projeto funcional onde o atendimento atua em todas as áreas: pessoal, prestação de contas, controle de inadimplência, administração de contratos, tributária, financeira e orçamentária.

 

Ele pode, ainda, ser estendido às assembleias agendadas pelo condomínio, onde são fornecidos relatórios da administração, para esclarecer aos demais condôminos o cumprimento das resoluções previamente deliberadas, assim como o respeito às determinações da convenção condominial.

O nosso Sistema Lumarj Conecta Pro, oferece uma gestão on-line profissional com soluções fáceis e práticas de interação entre moradores/associados, clientes, síndicos e a Lumarj.

Com o nosso sistema, você pode se manter informado sobre seu condomínio ou associação de qualquer lugar, de modo organizado e transparente.

 

Confira algumas de nossas funcionalidades:

 

  • Cadastro de Visitantes, Carros, Áreas, Controle de Patrimônio e muito mais.
  • Visualizar cobranças em aberto da sua unidade e obter 2ª via de boletos (com recálculo automático de multas e juros);
  • Realizar reservas e consultar a disponibilidade de espaços/serviços comuns;
  • Acessar notícias do condomínio;
  • Acessar documentos do condomínio/associação (tais como atas de reunião, convenção ou documentos de prestação de contas);
  • Fale com o Condômino, Síndico, Porteiro, Zelador com o envio e recebimento de mensagens diretamente pelo sistema, concentrando os assuntos e facilitando a comunicação;
  • Criar uma rede de relacionamento através de classificados, achados e perdidos, grupo de carona (carona fácil);
  • Encomendas registro de recebimento, retirada e situação das mercadorias;
  • Votação On-line para as decisões do condomínio com opções de respostas única, múltipla escolha, texto livre ou mista;
  • Inteligência artificial para atendimento 24h por dia, 7 dias por semana em nosso site;
  • Chegada Segura, que propõem uma recepção muito mais segura ao condômino em seu condomínio;
  • Cadastro de Visitantes e Carros;
  • Entre muitos outros.

(O Sistema Lumarj Conecta e Lumarj Conecta Pro, pode sofrer variações no sistema de acordo com cada condomínio, certifique-se de que ele já foi adquirido com o seu Gerente Condominial ou Síndico).

Os novos compradores estão, em sua grande maioria, mais atentos ao custo mensal de seu imóvel, independente do valor da parcela do seu financiamento. Pesquisas indicam que uma taxa de condomínio adequada, em uma relação de custo-benefício favorável, é um importante fator, que influencia diretamente na tomada de decisão da compra da sua unidade.

 

A Lumarj realiza um trabalho de pré-implantação, projetando não somente os custos administrativos do condomínio, mas também sugerindo mudanças que possam representar, aos futuros moradores, uma redução da cota condominial, sem comprometer a qualidade dos serviços oferecidos no projeto.

Para maior segurança e conforto aos nossos clientes, temos um departamento jurídico especializado, com equipe qualificada e de ampla experiência forense.

 

Por esta razão, nosso sistema, impende um atuar alicerçado na ética e na sensibilidade social capaz de pessoalizar as relações, ainda que sob uma estrutura profissional rígida, para que o resultado alcançado seja o mais eficaz e, ainda, que seja duradouro.

 

Acompanhamos a cobrança das inadimplências; encaminhamos Relatórios mensais a fim demonstrar nossas ações nos envios das cartas de cobrança; dos acordos extrajudiciais celebrados; e a movimentação realizada nas ações de execução.

O Recursos Humanos da Lumarj realiza os processos de recrutamento/seleção e treinamento de novos empregados com a finalidade de facilitar e promover consideráveis reduções nos custos do condomínio.

 

Qualidade e eficiência reconhecidas com aplicação de testes em nossas análises curriculares.

 

Liderança; motivação; gestão de pessoas; organização e planejamento; segurança patrimonial; utilização de equipamento e acessórios de proteção individual; prevenção e combate a incêndios; normas e procedimentos de portaria são exemplos de treinamentos que a Lumarj entrega para capacitação e aprimoramento dos conhecimentos dos empregados.

A Lumarj realiza a formulação do conjunto de normas que regulam e disciplinam a conduta interna dos condôminos, seus locatários, usuários, serventes ou aqueles que de uma forma ou de outra usam o condomínio observando o que determina o inciso V, artigo 1.334 do Código Civil Brasileiro.

 

Este documento é peça importantíssima na administração de um condomínio, tanto no auxílio ao síndico, como melhor disciplinador do dia a dia de um edifício.

Após o cadastramento dos condôminos e seus respectivos e-mails todos os boletos são automaticamente direcionados sem a necessidade de solicitação.

 

O acesso é direto e a resposta imediata. Quanto a retirada da 2ª via, além da nossa central de atendimento disponibilizamos nosso aplicativo e site que são incrivelmente intuitivos.

 

Realizamos também a emissão de documentos de quitação de débitos condominiais, notificações e afins.

Todos os documentos do seu condomínio (Atas das Assembleias; Convenção; Regimento Interno; Comunicados) são automaticamente direcionados para os condôminos por e-mail sem a necessidade de solicitação e publicados em nosso site; todos os documentos que o condomínio julgar necessário ficarão disponíveis em nuvem para o acesso de todos os condôminos 24 horas do dia; assim como informações financeiras relevantes do condomínio; demonstrativo de receitas e evolução das despesas; comprovantes das documentações pagas pelo condomínio.

 

A Lumarj Conecta e Lumarj Conecta Pro, são nosso sistema que contém a documentos do seu condomínio, todas as contas pagas são digitalizadas proporcionando muito mais transparência; mantendo a pasta a salvo danos, perda ou roubo; e agilizando o processo de consulta pois qualquer condomínio pode acessá-la quando quiser pelo navegador da Web ou pelo nosso Aplicativo Lumarj na Play Store e App Store, (Antes de instalar o aplicativo no seu celular, certifique-se de que ele já foi adquirido pelo condomínio. Sem esse requisito, não é possível instalar e utilizar o aplicativo).

O sucesso de um empreendimento não está apenas na sua arquitetura e localização, mas também no  suprimento das necessidades condominiais, onde a contratação de uma administradora com experiência em implantação de condomínios é imprescindível para os resultados.

 

Promovemos a implantação de condomínios de forma eficiente, atuando diretamente nos principais pontos da sua primeira gestão, atendendo plenamente às necessidades da administração predial, garantindo a tranquilidade e segurança do incorporador e dos proprietários.

 

Para acompanhar uma nova demanda, onde o mercado cada vez mais exige uma modernização do conceito de administração de condomínios, a Lumarj Administradora especializou-se nesta nova

realidade, onde criamos um departamento próprio para implantação de condomínios, sejam eles residenciais ou comerciais.

 

O gerenciamento focado na assessoria e administração de condomínios modela um projeto funcional onde o atendimento atua em todas as áreas: pessoal, prestação de contas, controle de inadimplência, administração de contratos, tributária, financeira e orçamentária.

 

Ele pode, ainda, ser estendido às assembleias agendadas pelo condomínio, onde são fornecidos relatórios da administração, para esclarecer aos demais condôminos o cumprimento das resoluções previamente deliberadas, assim como o respeito às determinações da convenção condominial.

SOLUÇÕES ÁGEIS E EFICIENTES

Com a correria do dia a dia, fica evidente a necessidade de contar com a praticidade e a tecnologia como nossas aliadas. Para facilitar o acompanhamento da vida financeira do condomínio, criamos ferramentas para sermos inteiramente disponíveis de modo digital. Uma área exclusiva e segura para clientes, com informações on-line sobre as contas do seu condomínio. Saldos, emissão de 2ª via de boletos, demonstrativos, previsão de receitas e despesas, dados cadastrais dos empregados, folha salarial e multiextratos – tudo atualizado diariamente.
Além do acesso rápido e prático em nosso site, este serviço também pode ser acionado pela versão mobile.

ACESSO VIRTUAL

Os condôminos recebem login e senha para navegarem em nossa área restrita, facilitando a troca de informações e evidenciando a preocupação com a transparência na administração. Ali será encontrado todo conteúdo facilitador para gerenciamento do condomínio!

Os novos compradores estão, em sua grande maioria, mais atentos ao custo mensal de seu imóvel, independente do valor da parcela do seu financiamento. Pesquisas indicam que uma taxa de condomínio adequada, em uma relação de custo-benefício favorável, é um importante fator, que influencia diretamente na tomada de decisão da compra da sua unidade.

 

A Lumarj realiza um trabalho de pré-implantação, projetando não somente os custos administrativos do condomínio, mas também sugerindo mudanças que possam representar, aos futuros moradores, uma redução da cota condominial, sem comprometer a qualidade dos serviços oferecidos no projeto.

DEPARTAMENTO JURÍDICO ESPECIALIZADO

Para maior segurança e conforto aos nossos clientes, temos um departamento jurídico especializado, com equipe qualificada e de ampla experiência forense. A principal característica que nos identifica, no entanto, é a nossa metodologia de atuação junto àqueles que depositam em nós a confiança para o patrocínio e a defesa das suas controvérsias e litígios.

 

Este departamento é liderado em parceria com o França Barreto Advogados Associados, o qual desenvolveu um sistema diferenciado de trabalho, chamada Sistema Preventivo FBA.

 

A partir desse Sistema, entendemos que toda a relação com o cliente pressupõe-se calcada em elementos específicos, capazes de nos conectar intrinsecamente às suas necessidades jurídicas.

 

Por esta razão, para o FBA, impende um atuar alicerçado na ética e na sensibilidade social capaz de pessoalizar as relações, ainda que sob uma estrutura profissional rígida, para que o resultado alcançado seja o mais eficaz e, ainda, que seja duradouro. 

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